top of page
Âncora 1

comprar seu kit
kit terrário
Em nosso kit vocÊ terá:
- 1 vaso de ~30 cm de diametro -
- suporte de madeira-
- 5 tipos diferentes de suculentas -
- terra e areia -
- pedriscos decorativos -
- pedras ornamentais -
frete incluso e entregas em até 5 dias úteis.
ENTREGAS SOMENTE EM SP-CAPITAL
r$ 350,00

- unidades limitadas-
-
COMO FUNCIONA O SERVIÇO?Basta você escolher o plano que mais gostar, realizar o pagamento e a partir daí você não precisa se preocupar com nada. Iremos selecionar flores e entregar periodicamente novos arranjos para que você tenha sua vida rodeada de flores.
-
QUANDO RECEBO MINHAS FLORES?Após realizar o pagamento e preenchimento dos dados de endereço no link da CIELO, as entregas serão realizadas todas as terças-feiras. Caso tenha comprado sua assinatura após uma terça, seu pedido será entregue na próxima semana.
-
O QUE ACONTECE CASO EU NÃO ESTEJA EM CASA PARA RECEBER MINHAS FLORES?Não se preocupe, caso não esteja em casa iremos deixar com o porteiro (em casos de edifícios) ou em algum local que prefira.
-
QUANTO TEMPO DURAM AS FLORES?As flores escolhidas duram em média 7 dias (SEMANAL) e 15 dias (QUINZENAL), tempo suficiente para receber novos arranjos fresquinhos.
-
CASO PRECISE PAUSAR MINHA ASSINATURA POR MOTIVOS DE FÉRIAS, FERIADOS OU VIAGENS, COMO FAÇO?"Você pode pausar ou cancelar a qualquer momento. Basta entrar em contato conosco (contato@boutiquedeflores.com.br) e iremos pausar ou cancelar.
-
COMO FUNCIONA O PAGAMENTO E A RENOVAÇÃO DA ASSINATURA?O pagamento é efetuado via cartão de crédito com segurança CIELO. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Diners e Elo. A cada mês a cobrança será feita automáticamente no seu cartão cadastrado.
-
QUAL O VALOR DO FRETE?O frete é por nossa conta (dentro da nossa área de atuação) e você não precisa pagar nada além do valor da assinatura! Caso você queira a entrega fora de São Paulo-Capital, iremos entrar em contato para lhe passar o frete adicional.
-
NÃO TENHO VASO PARA COLOCAR MINHAS FLORES, VOCÊS VENDEM?"Sim! Caso queira adicionar um vaso ao seu pedido, entre em contato conosco (contato@boutiquedeflores.com.br) e lhe enviaremos um link para pagamento adicional do vaso.
-
MUDEI DE ENDEREÇO, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MINHAS ENTREGAS?"Basta entrar em contato conosco (contato@boutiquedeflores.com.br) e iremos atualizar seu cadastro na nossa base de clientes.
FAQ
CONTATO
Contato
bottom of page