top of page
Buscar

3 Motivos para você presentear alguém especial com a Assinatura de Flores!

Não sabe muito bem como presentear aquela pessoa especial? Fique tranquila, estamos aqui para te ajudar!

Afinal, presentear é uma forma de mostrar a alguém como a amamos, e como ela é importante, além de fazer um agrado em qualquer ocasião.

Uma das nossas dicas para você é presentear com a assinatura de flores. Principalmente para aqueles que adoram flores e a natureza, essa pode ser uma forma muito boa de demonstrar seu carinho.

Quer saber um pouco mais sobre esse serviço? Vamos te explicar como funciona!

O que é a Assinatura de flores?


A assinatura de flores é um serviço de entrega recorrente de flores, em formato de buquê e que pode ser entregue a cada semana ou a cada 15 dias. Os buquês de flores são selecionados a dedo para deixar qualquer ambiente com muito mais vida e sofisticação.

Além disso, a cada entrega as flores são variadas, de acordo com a estação do ano, a disponibilidade e a duração do seu plano de entregas. Por exemplo, as flores da assinatura semanal duram aproximadamente 7 dias, enquanto as do quinzenal duram aproximadamente 15 dias. Assim, independente do plano que escolher terá flores que irão durar o mês inteiro!

Veja abaixo dois exemplos de modelos de flores que enviamos para as nossas clientes assinantes:




Contamos também com frete grátis, já incluso no valor da assinatura (veja nossa área de entrega em São Paulo - SP).

Por que devo presentear alguém com a assinatura de flores?


Imagina só como sua mãe, amiga, ou qualquer outra pessoa querida que gosta de flores, ficaria feliz em receber buquês super lindos e caprichados como esses acima?

Separamos a seguir alguns outros benefícios obtidos na assinatura de flores, o motivo principal pelo qual você deve presentear alguém com esse serviço. São eles:


1) Trazer mais beleza e paz ao ambiente

Não é nenhuma novidade que as flores são capazes de deixar qualquer lugar não apenas mais bonito e sofisticado, como também mais leve, harmônico e colorido.

As flores trazem vida ao ambiente, e ajudam até mesmo a aumentar a concentração e tornar o ar mais úmido e puro.

E a melhor parte é que essas flores lindas não dão nenhum trabalho com cuidados diários, afinal são muito práticas e já vem prontas e selecionadas na sua porta!


2) Diminui o estresse

Você sabia que as flores ajudam muito a reduzir o estresse? Além disso elas também trazem uma energia muito mais positiva ao ambiente, aumentando a criatividade e produtividade das pessoas nele.


3) Mostra que você se importa e tem um cuidado especial

Ao contratar uma assinatura de flores semanalmente ou quinzenalmente para presentear alguém você está mostrando o quanto aquela pessoa é importante, e como gosta de agradá-la. Isso porque a assinatura de flores é como se fosse um presente constante, um presente que você ganha com maior frequência, não um dado apenas uma vez numa ocasião especial, como aniversário e outras.

Por isso, a cada nova entrega de flores, a pessoa irá sentir que alguém tem um carinho especial por ela, que a ama e gosta de presenteá-la com um mimo, e que além disso, sempre se lembra.

Ainda te restam dúvidas que a assinatura de flores é uma excelente maneira de presentear alguém e mostrar a essa pessoa como ela é importante para você?

Venha agora mesmo fazer parte do nosso clube de assinatura de flores e investir no melhor presente!

Como fazer parte da Assinatura da Boutique de Flores?


Caso tenha se interessado pelo nosso serviço de Assinatura de Flores, acesse o site < https://www.boutiquedeflores.com.br/planos-assinatura-flores > e veja tudo o que temos para te oferecer!

Lá você também poderá comprar de forma simples e sem burocracia o plano que preferir, e dar agora mesmo um presente incrível para quem você ama!

E para ficar sempre por dentro das novidades, acompanhe o blog e as redes sociais da Boutique de Flores, estamos sempre postando dicas e informações valiosas para você.

221 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page